M14 Forum banner
41 - 60 of 74 Posts
Se a bateria acabar, ela tem uma retícula gravada. Se o vidro acabar, a carcaça da ótica pode ser usada como uma grande mira fantasma.

Ficar sem munição - bata neles com seu rifle de batalha... não há problema que um M14 não possa resolver. 😎
Os prismas têm uma reputação de robustez geral, mas as montagens também podem ser ajustadas. Eu sou apenas um homem paranoico, eu sei.

Notas sobre a montagem Cogburn:
É importante obter os 20 pol-lb completos nessas roscas frontais. Parece muito para um pequeno fixador, e é. Mas se você não fizer isso, a montagem não ficará nivelada. Além disso, meu trabalho de bedding da coronha de polímero Springfield foi bem-sucedido. Não consegui fazer isso antes. Munição: CBC M80 ball. Tive que fazer um ajuste de mira após o estágio 2.

Se eu fosse atirar além de 100 jardas, estaria muito interessado no SLx 3× (ou uma ótica de maior potência com a pegada Mini-ACOG)). Mas como só uso minhas armas para autodefesa (e sou cadeirante), passo 95% do meu tempo treinando na área interna de 25 jardas.
Na verdade, se você usar um pouco de "elevação de Kentucky" (ou seja, conhecer suas correções), poderá usá-lo além de 100 jardas. Não 600 ou algo assim, mas eu diria definitivamente até 300.

Discussion starter · #47 ·
Absolutamente. Eu simplesmente não preciso atirar a, ou além de 100 jardas. Seria difícil defender um tiro disparado a essas distâncias como um tiro de defesa pessoal. Mesmo 50 jardas podem ser difíceis de defender - e é por isso que eu pratico a 25 jardas... principalmente.

Discussion starter · #49 ·

Discussion starter · #50 ·
Image

Image

Image

Discussion starter · #51 ·
Image

Image

Discussion starter · #52 ·
Finalmente cheguei ao Monday Gunday depois de quase um mês. Levei o Scout Squad com o PA SLx 1× MicroPrism em uma montagem Cogburn e a XS Sights Low Weaver Backup Ghost Ring Rear Sight montada no trilho scout, bem como minha carabina AR de pistão Adams Arms small frame .308 (também com um PA 1× MicroPrism).

Este foi o teste final de co-witnessing e zeramento das miras de ferro vistas através da ótica 1× MicroPrism (que substituiu a mira traseira OEM quando montada na montagem Cogburn) no meu Scout Squad.

Estou muito feliz em relatar que a XS Sights Ghost Ring Rear Sight zerou perfeitamente com a mira frontal de ferro, as miras de ferro eram claramente visíveis com um co-witnessing inferior de 1/3 através da ótica, e a retícula da ótica alinhou-se perfeitamente em cima do poste da mira frontal, com a mira frontal centralizada perfeitamente dentro da abertura da mira traseira ghost ring.

Agora tenho um M1A com uma ótica MicroPrism que também mantém o co-witnessing total com miras de ferro.

Eu não poderia estar mais feliz!

Aqui estão os primeiros cinco tiros disparados a 25 jardas (à mão livre, sentado/cadeira de rodas) usando Hornady Custom Lite .308 125 gr SST, o ponto de mira era a parte inferior do torso central...

Automotive tire Asphalt Automotive exterior Gas Tints and shades

Sleeve Rectangle Font Symmetry Pattern

Continuei com oito tiros da carabina .308 AR (o ponto de mira era a área inferior central da cabeça) e, em seguida, troquei entre o M1A e o AR com sequências de cinco tiros...

White Black Rectangle Font Line

Os próximos cinco com o M1A (mirando um pouco mais alto no torso)...

Sky Rectangle Water Building Atmospheric phenomenon

E assim por diante...

Sleeve Rectangle Font Art Tints and shades

Sleeve Rectangle Font Pattern Paper

Rectangle World Font Art Wall

Automotive tire Automotive design Gas Bumper Font

Também usei minha revista BRW S-I recentemente desembrulhada... que, como era de se esperar, funcionou perfeitamente.

Eu sou absolutamente apaixonado por ambas as armas. Também estou totalmente vendido nas óticas Primary Arms MicroPrism, na montagem MicroPrism da Cogburn e na XS Sights Low Weaver Backup Ghost Ring Rear Sight montada no trilho scout de um M1A.

Mas, acima de tudo, estou tão feliz em provar que não é preciso viver sem miras de ferro ao utilizar uma ótica que exclui a mira traseira OEM em um M1A.

Onde há vontade, há um caminho... e este caminho ARRAZA!

• Like
Reactions: BWXT
Eu acabei de encomendar um destes suportes na sexta-feira passada e não recebi nenhuma verificação por e-mail da minha encomenda e nenhum pagamento foi efetuado. Enviei-lhes um e-mail sobre isso, mas nenhuma resposta chegou ainda. É típico? Quero ter a certeza de que o suporte está a chegar e que eles receberam a encomenda. Qual tem sido a experiência de todos com isto? Eles não têm um número de telefone listado para ligar.

Discussion starter · #54 ·
Recebi a minha peça dentro de uma semana, mas a maioria das suas peças são feitas sob encomenda. Aqui está o que eles dizem na sua página "Sobre Nós"...

Sobre Nós

A fabricação de peças sob encomenda garante que mantemos os custos baixos em uma grande seleção de produtos. Dessa forma, não fazemos com que o cliente pague uma margem por nosso erro de pedir demais de algo e nunca ser vendido. Normalmente, podemos obter peças em cerca de 3-4 semanas.

Entre em contato conosco em cogburn.arsenal@gmail.com

Você criou uma conta quando fez seu pedido? Se sim, você pode entrar e verificar o status. De qualquer forma, você deve ter recebido uma verificação por e-mail logo após fazer seu pedido - o que me faz perguntar se seu pedido realmente foi concluído ou não.

E parece bastante estranho que você não tenha recebido uma resposta deles sobre sua consulta por e-mail - isso simplesmente não faz sentido para mim.

Eles acompanham os tópicos aqui em nosso fórum - então espero que você ouça algo em breve... mantenha-nos atualizados.

Eu recebi minha peça em uma semana, mas a maioria de suas peças são feitas sob encomenda. Aqui está o que eles dizem em sua página "Sobre nós"...

Sobre nós

A fabricação de peças sob encomenda garante que mantemos os custos baixos em uma grande seleção de produtos. Dessa forma, não fazemos o cliente pagar uma margem por nosso erro de pedir demais de algo e nunca ser vendido. Normalmente, podemos obter peças em cerca de 3-4 semanas.

Entre em contato conosco em cogburn.arsenal@gmail.com

Você criou uma conta quando fez seu pedido? Se sim, você pode entrar e verificar o status. De qualquer forma, você deve ter recebido uma verificação por e-mail logo após fazer seu pedido - o que me faz perguntar se seu pedido realmente foi concluído ou não.

E parece bastante estranho que você não tenha recebido uma resposta deles sobre sua consulta por e-mail - isso simplesmente não faz sentido para mim.

Eles seguem os tópicos aqui em nosso fórum - então espero que você ouça algo em breve... mantenha-nos atualizados.
Eu achei estranho. Estou esperando para ouvir de volta antes de reordená-lo. Pelo que vejo aqui e em outros lugares online, não parece ser uma grande operação, com talvez uma ou algumas pessoas fazendo isso. Eles não têm reputação de serem nada além de profissionais e comunicativos, então não estou preocupado com uma fraude ou algo assim. Eu vejo a palavra "Eu" usada no site, o que indica talvez uma operação solitária. Espero que nada de ruim tenha acontecido. Estou presumindo que pode ser apenas umas férias ou algum assunto pessoal que surgiu. Manterei você atualizado. Quero colocar isso no meu escoteiro e fazer uma descrição completa de tudo o que fiz com ele, pois dediquei muito tempo a isso e esta configuração óptica é o desenvolvimento mais emocionante que vi em um tempo. Eu tinha uma luneta leupold fx2 6x no meu escoteiro usando uma montagem basset que eu amo, mas isso é mais simplificado e compacto com a configuração de montagem óptica mais baixa possível. Eu coloquei o leupold em outro m1a que tenho, mas quero fazer uma revisão completa dos meus rifles para ajudar a compartilhar minha experiência e talvez dar orientação às pessoas que estão procurando algo e querem conhecer uma conta mais pessoal do que apenas uma página da web da empresa. Eu fiz vídeos no YouTube sobre a reconstrução de estoques de fibra de vidro gi, embora de qualidade amadora, mas acho que isso completaria perfeitamente uma construção de longo prazo.

Apenas uma atualização rápida. Recebi uma resposta da Cogburn sobre o meu pedido e, aparentemente, houve um problema com o cartão de crédito, então o pedido não foi processado originalmente. Eles me enviaram um e-mail para me avisar e eu reenviei o pedido com um número de confirmação e um e-mail chegando imediatamente. Atualizarei quando a montagem chegar, mas queria entrar em contato para não causar alarme ou preocupação desnecessários. Tenho a luneta e vou montá-la assim que a montagem aparecer.

Entendi. Eu adoro esta configuração. A ótica não adiciona peso perceptível ao rifle e é tudo recompensa, então o equilíbrio é ótimo. Realmente finalizou esta construção moderna do m14.

Alguém experimentou uma dessas montagens em um Norinco? Acabei de pegar um Norinco que ganhei no Gunbroker e quero experimentar um desses. Estou assumindo que isso vai montar, mas você nunca sabe o que um clone métrico chinês vai te dar.

Eu tenho um Ruger SFAR .308 com um prisma 3x e é uma configuração excelente e leve. Eu gostei tanto da ótica que comprei uma para o meu PSA KS47 (AR em 7,62x39mm que usa carregadores AK). Parece que vou pegar um terceiro.

Seria um pouco mais fácil se eu tivesse dois polegares - mas, de resto, uma instalação muito simples...

View attachment 521746
@Para Pete Você tem algum problema com o alívio ocular com esta configuração? Depois de semanas tentando decidir sobre a melhor configuração, fiz uma configuração idêntica a esta, mas com um VORTEX SPITFIRE 3X HD GEN2 - e não funciona. Tenho que levantar minha cabeça de forma não natural na coronha para entrar na caixa ocular do SPITFIRE. Estou tão desapontado.

41 - 60 of 74 Posts