Teria sido um pouco mais fácil se eu tivesse dois polegares - mas de resto uma instalação muito simples...
Os prismas têm uma reputação de robustez geral, mas as montagens também podem ser ajustadas. Eu sou apenas um homem paranoico, eu sei.Se a bateria acabar, ela tem uma retícula gravada. Se o vidro acabar, a carcaça da ótica pode ser usada como uma grande mira fantasma.
Ficar sem munição - bata neles com seu rifle de batalha... não há problema que um M14 não possa resolver. 😎
Eu sou apenas um homem paranoico, eu sei.
Qual é o escopo?Eles chegaram pelo correio hoje. Mexendo com isso agora, tentando decidir sobre uma configuração de espaçador.
Até agora, isso é bastante viável, mas montado mais alto do que eu gostaria. View attachment 522081
O Primary Arms SLX 5X Microprism.Qual é o alcance disso?
Na verdade, se você usar um pouco de "elevação de Kentucky" (ou seja, conhecer suas correções), poderá usá-lo além de 100 jardas. Não 600 ou algo assim, mas eu diria definitivamente até 300.Se eu fosse atirar além de 100 jardas, estaria muito interessado no SLx 3× (ou uma ótica de maior potência com a pegada Mini-ACOG)). Mas como só uso minhas armas para autodefesa (e sou cadeirante), passo 95% do meu tempo treinando na área interna de 25 jardas.
Eu achei estranho. Estou esperando para ouvir de volta antes de reordená-lo. Pelo que vejo aqui e em outros lugares online, não parece ser uma grande operação, com talvez uma ou algumas pessoas fazendo isso. Eles não têm reputação de serem nada além de profissionais e comunicativos, então não estou preocupado com uma fraude ou algo assim. Eu vejo a palavra "Eu" usada no site, o que indica talvez uma operação solitária. Espero que nada de ruim tenha acontecido. Estou presumindo que pode ser apenas umas férias ou algum assunto pessoal que surgiu. Manterei você atualizado. Quero colocar isso no meu escoteiro e fazer uma descrição completa de tudo o que fiz com ele, pois dediquei muito tempo a isso e esta configuração óptica é o desenvolvimento mais emocionante que vi em um tempo. Eu tinha uma luneta leupold fx2 6x no meu escoteiro usando uma montagem basset que eu amo, mas isso é mais simplificado e compacto com a configuração de montagem óptica mais baixa possível. Eu coloquei o leupold em outro m1a que tenho, mas quero fazer uma revisão completa dos meus rifles para ajudar a compartilhar minha experiência e talvez dar orientação às pessoas que estão procurando algo e querem conhecer uma conta mais pessoal do que apenas uma página da web da empresa. Eu fiz vídeos no YouTube sobre a reconstrução de estoques de fibra de vidro gi, embora de qualidade amadora, mas acho que isso completaria perfeitamente uma construção de longo prazo.Eu recebi minha peça em uma semana, mas a maioria de suas peças são feitas sob encomenda. Aqui está o que eles dizem em sua página "Sobre nós"...
Sobre nós
A fabricação de peças sob encomenda garante que mantemos os custos baixos em uma grande seleção de produtos. Dessa forma, não fazemos o cliente pagar uma margem por nosso erro de pedir demais de algo e nunca ser vendido. Normalmente, podemos obter peças em cerca de 3-4 semanas.
Entre em contato conosco em cogburn.arsenal@gmail.com
Você criou uma conta quando fez seu pedido? Se sim, você pode entrar e verificar o status. De qualquer forma, você deve ter recebido uma verificação por e-mail logo após fazer seu pedido - o que me faz perguntar se seu pedido realmente foi concluído ou não.
E parece bastante estranho que você não tenha recebido uma resposta deles sobre sua consulta por e-mail - isso simplesmente não faz sentido para mim.
Eles seguem os tópicos aqui em nosso fórum - então espero que você ouça algo em breve... mantenha-nos atualizados.
@Para Pete Você tem algum problema com o alívio ocular com esta configuração? Depois de semanas tentando decidir sobre a melhor configuração, fiz uma configuração idêntica a esta, mas com um VORTEX SPITFIRE 3X HD GEN2 - e não funciona. Tenho que levantar minha cabeça de forma não natural na coronha para entrar na caixa ocular do SPITFIRE. Estou tão desapontado.Seria um pouco mais fácil se eu tivesse dois polegares - mas, de resto, uma instalação muito simples...
View attachment 521746