M14 Forum banner

Csspecs Revistas M-14 de 30 tiros!

6K views 31 replies 17 participants last post by  Toondaddy  
#1 ·
Senhores,

Acabei de receber vários carregadores de 30 tiros de Micheal Foeller/Csspecs na Flórida. Carregadores bonitos, mas não baratos. $115,00 por dois, incluindo o envio. A embalagem é simples/estilo militar e bem feita. Aqui estão algumas fotos para vocês salivarem. Vou testar na próxima viagem ao campo de tiro, mas eles parecem muito bons e parecem se encaixar bem no(s) rifle(s).

Embalagem:

Image

Vista superior:

Image

Estes têm o potencial de serem muito bons para a comunidade M-14 se funcionarem. O tempo dirá...

Wes

#6 ·
Os carregadores CSSpec são muito bem feitos. Eles são especializados em oferecer carregadores para plataformas incomuns (rifles e espingardas Vepr AK, Yugo .308 AKs, etc.) ou que têm capacidade diferente da atualmente disponível. Eles se especializam em plataformas que têm números de importação restritos (como a espingarda Vepr-12), então os carregadores atuais são bastante caros ou só vêm em capacidades de 5 ou 10 cartuchos. Eu tenho alguns carregadores Vepr-12 Shotgun 8rd que custam US$ 55 contra US$ 100 por um carregador de fábrica. Eles realmente expandiram a linha de rifles Vepr (além de .223 e 7.62x39mm), pois a restrição de importação russa cortou o fornecimento de importações de carregadores.

Eu acredito que a CSSpec faz um carregador de 30 cartuchos para o Yugo .308 AK que usa um carregador semelhante ao M14. Muitas pessoas costumavam modificar carregadores M14 para trabalhar nos rifles importados Yugo Ak .308. É tão semelhante ao carregador M14 que eles podem oferecer uma capacidade diferente (30 cartuchos) do que o carregador M14 usual. Eles não oferecerão um de 20 cartuchos, a menos que você queira pagar os US$ 55 que eles cobram por ele e pedir um lote de 100 carregadores (talvez 1000 carregadores).

Eu me lembro de quando a CSSpec estava apenas começando. Eles se especializaram em carregadores Saiga 12ga e .308. Os carregadores eram muito bem feitos, mas pareciam um pouco ásperos. As coisas novas são muito melhores e são tão boas quanto qualquer coisa. Eles são definitivamente bem construídos e valem o dinheiro.

#20 ·
Os carregadores CSSpec são muito bem feitos. Eles se especializam em oferecer carregadores para plataformas incomuns (rifles e espingardas Vepr AK, Yugo .308 AKs, etc.) ou que têm capacidade diferente do que está disponível atualmente. Eles se especializam em plataformas que têm números de importação restritos (como a espingarda Vepr-12), então os carregadores atuais são bastante caros ou só vêm em capacidades de 5 ou 10 cartuchos. Eu tenho alguns carregadores de espingarda Vepr-12 de 8 cartuchos que custam US$ 55 contra US$ 100 por um carregador de fábrica. Eles realmente expandiram a linha Vepr de rifles (além de .223 e 7.62x39mm), pois a restrição de importação russa cortou o fornecimento de importações de carregadores.

Eu acredito que a CSSpec faz um carregador de 30 cartuchos para o Yugo .308 AK que usa um carregador semelhante ao M14. Muitas pessoas costumavam modificar carregadores M14 para funcionar nos rifles importados Yugo Ak .308. É tão parecido com o carregador M14 que eles podem oferecer uma capacidade diferente (30 cartuchos) do que o carregador M14 usual. Eles não oferecerão um de 20 cartuchos, a menos que você queira pagar os US$ 55 que eles cobram por ele e pedir um lote de 100 carregadores (talvez 1000 carregadores).

Eu me lembro de quando a CSSpec estava apenas começando. Eles se especializaram em carregadores Saiga 12ga e .308. Os carregadores eram muito bem feitos, mas pareciam um pouco ásperos. As coisas novas são muito melhores e são tão boas quanto qualquer outra coisa. Eles são definitivamente bem construídos e valem o dinheiro.
Sim, naquela época era impossível encontrar os carregadores Yugo (Mitchell Arms) .308 e quando você os encontrava, eles custavam 100-200 dólares cada, dependendo da fonte. A CSS realmente ajudou com o fornecimento, mas agora eles estão importando novos carregadores yugo/zastava .308 para seu rifle .308 AK atual que está sendo importado.

#17 ·
Eu tenho apenas um, é confiável.
Eu gostaria de comprar uma put de ações E2 no meu tanque M1A e rodar o csspecs 30.
Quando você fizer isso, vai parecer vagamente com isto...
Image

...mas com um cano mais curto...
Image

#15 ·
Obrigado por postar isso. Anos atrás, lembro-me de ler sobre essas revistas, mas nunca consegui comprar algumas. E me arrependo dessa escolha desde então. Percebo que elas não são "práticas" para a maioria das coisas... mas, ainda queria tentar algo diferente. Comprei 4 delas, e elas são MUITO bem feitas. Resistentes e alimentam bem. O acabamento é consistente em toda a revista. Francamente, pelo preço, elas são muito bem feitas. Isso meio que me admira como são bem feitas. Especialmente considerando o aspecto "único". Gostaria de saber / ver a produção delas.

#16 ·
Eu estava salvando o site postado nestes no meu arquivo talvez.
Mas depois de ver todas as boas críticas, eu fui em frente e encomendei alguns.
Outra coisa ótima é que eles não tentaram aumentar o frete. Aqui no Alasca é um fator importante em quais empresas eu lido.
Esses caras cobraram apenas $7,50!

#22 · (Edited)
Eu esperava dar um relatório sobre isso, mas está -45 aqui e com o preço da munição eu realmente não quero ir ao estande e apenas sair e começar a atirar!
E bancos e bancos de tiro de aço, são péssimos nesse tipo de clima para qualquer tipo de precisão🥶
Ah, sem mencionar que você não consegue ver mais de 50 jardas por causa da névoa de gelo!
Edição: acabou de ir para -50 na minha casa.

#32 ·
Vejo que eles estão de volta no site. Eles tinham desaparecido por um tempo. Comprei alguns há mais de um ano, mas nunca os usei. (Uma implantação atrapalhou) Pareciam ter um acabamento parkerizado. Diz no site agora que eles têm acabamento em nitreto. Ainda melhor se forem diferentes dos antigos, o nitreto resiste melhor à ferrugem. Posso pedir mais alguns. Você nunca pode ter muitos carregadores.