M14 Forum banner

Shiloh Sharps

8.3K views 61 replies 20 participants last post by  WaM14gunner  
#1 ·
Aqui está um que eu peguei há algum tempo:
Image

Image

Image

Image

É em .45-70. O pessoal de Big Timber, MT, sabe como construir uma peça bonita.

Mike

#5 ·
Eu tenho um Shilo Sharps em .45-70 Gov't. Adoro.
Image

XXIV Corps

#15 ·
#23 ·
Custo final por peça de cartucho de latão .45x120 19,50 $. Talvez um pouco caro!

• Haha
Reactions: WaM14gunner
#34 ·
Um Sharps padrão 1874 está na minha lista de sonhos há vários anos. As duas questões pelas quais provavelmente nunca terei um são que são rifles muito, muito caros, e que se enquadram naquela categoria de um Querer versus um Precisar. Eles não preenchem um nicho prático na minha bateria de rifles, então gastar US$ 2500-3500 em um não me dará ROI emocional suficiente para justificar todas as outras coisas que preciso abrir mão para ter um.

#40 ·
500$ por um lote de 20 peças de latão novo .45-110, com três lotes disponíveis. o_O

• Haha
Reactions: WaM14gunner
#41 · (Edited)
Comprei um Pedersoli 1874 Sharps em 45/70 há cerca de 25 anos.
É uma arma divertida de atirar. Adicionei uma mira MVA soule para permitir disparos a cerca de 1000 jardas.
Eu moldo minhas próprias balas que pesam cerca de 535 grains.
A maioria dos disparos é feita em paus cruzados.
À mão livre é difícil com um rifle 10+, mas é isso que separa os bons dos nem tão bons.

#49 ·
Comprei um Pedersoli 1874 Sharps em 45/70 há cerca de 25 anos.
É uma arma divertida de atirar. Adicionei uma mira MVA soule para permitir disparos a cerca de 1000 jardas.
Eu fundo minhas próprias balas que pesam cerca de 535 grãos.
A maioria dos disparos é feita em paus cruzados.
A mão livre é difícil com um rifle de 10+ libras, mas é isso que separa os bons dos não tão bons.
Eu também gostei do meu Pedersoli. Uma arma de tiro muito boa e, embora não seja Shiloh ou C. Sharps, uma alternativa bem feita e acessível.
Image

#45 ·
Bem, depois de 2 anos e 2 meses, finalmente recebi a carta pelo correio hoje dizendo que meu Quigley será construído em breve! Eu estava francamente ficando um pouco impaciente, mas eles me disseram há uma semana para 'aguentar firme', então eu aguentei e a carta está aqui.
Então, espero que nas próximas semanas eu tenha meu Quigley de qualidade de herança, há muito esperado, com minhas iniciais no receptor. É um rifle que passarei para meu filho e espero que ele possa passá-lo para o dele um dia, supondo que ele tenha um para passar também.
Postarei novamente quando finalmente chegar.