M14 Forum banner

Gatilhos AR: Rare Breed & Davidson Defense

144 views 6 replies 6 participants last post by  sethebersm1  
#1 ·
Estou pensando em comprar um gatilho do tipo reset forçado para alguém no Natal, agora que eles são legais novamente.

O que estou vendo agora são ofertas tanto da Davidson Defense quanto da Rare Breed. Não acho que os vídeos disponíveis no YouTube sejam úteis para tomar uma decisão.

Alguma opinião sobre as diferenças, se houver?

Alguma recomendação com base na experiência?

#2 ·
Até agora, tenho três Rare Breed. Todos funcionaram como um macaco enraivecido (mesmo no meu PCC de 9mm). Um teve um problema após 350 tiros e eles o repararam na garantia. Ainda estou esperando um seletor de reset forçado Atrius que encomendei. Também encomendei um Arizona Regulator há alguns dias que ainda está a caminho. Um amigo meu também comprou três ou quatro Rare Breed que ele gosta e também encomendou um seletor Atrius que deve chegar amanhã, então levará alguns dias para uma avaliação. Me envie uma mensagem privada se quiser.

#3 · (Edited)
Estou a pensar comprar um gatilho tipo reset forçado para alguém no Natal, agora que voltaram a ser legais.

O que estou a ver agora são ofertas tanto da Davidson Defense como da Rare Breed. Não acho os vídeos disponíveis no YouTube úteis para tomar uma decisão.

Alguma opinião sobre as diferenças, se houver?

Alguma recomendação baseada na experiência?